Especialização em Informática na Educação

27.7.06

BubbleShare

Liguem o áudio!


Marcadores:

22 Comentários:

  • em 11:49 AM, Blogger veraselistergomes disse…

    28125Meu deus cada dia descubro uma coisa nova neste curso,tudo é muito fascinante.Precisaria me retirar para uma ilha e ficar um bom tempo sózinha pra aprender tudo.Mas como não é possível vou indo dentro de minhas possibilidades.Vou tentar descobrir sobre o bubbleshare(fui apresentada agora).Abraços.Vera Gomes Bagé turma 1 rs

     
  • em 12:08 PM, Blogger Iris disse…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • em 12:16 PM, Blogger Iris disse…

    Pois é, Vera

    Estás diante de um admirável mundo novo.
    Só uma coisinha, acho que já foste apresentada ao BubbleShare, mas não ligaste o "nome" à "pessoa". :)
    Por acaso não apareces nas fotos da etapa presencial, expostas aqui mesmo neste blog?
    Então? Reconheceste?
    Abra@os, Iris

     
  • em 6:19 PM, Blogger Gílian Cristina Barros disse…

    Olá!
    Com certeza temos nas várias ferramentas inúmeras possibilidades e aplicações.
    A utilização do BubbleShare torna claro que temos sempre que explorar ao máximo o que cada ferramenta pode proporcionar tanto técnica como pedagogicamente.

    T+!
    Abços macios!

     
  • em 11:57 PM, Blogger Fátima disse…

    Prof Iris só não consegui fazer o link do bubbleshare para o meu blog. Como fazer?

     
  • em 8:02 PM, Blogger Mara Cecília disse…

    BEA!!!
    tive um susto quando o computadora começou a falar sozinho, pensei que estava aluxinando, dai percebi que eras tu falando do bubbleshare, achei super fantastico, estou começando a pensar que este curso sera mais que uma pos, e sim uma ferramenta para um salto profissional enorme para mim, afinal estou me preparando para isto... beijos da fofa Mara

     
  • em 11:49 AM, Blogger Beatriz disse…

    Oi Mara, realmente estás tendo alucinações, por isso me colocas até na voz de outra pessoa!!! Guria, quem está falando é a Iris!!Não reconhecestes a voz? Além disso, a expert em tecnologia é ela!!
    De qualquer maneira, estou satisfeita quee stás entrando por tudo.

    Um abração
    Bea

     
  • em 12:40 PM, Blogger Iris disse…

    Olá, Fátima

    Logo abaixo da animação há um link onde podemos ler: Add to me blog.
    Clicando neste link vais para uma página com várias opções de formatação da animação. Escolhe uma das opções clicando dentro do quadro (abaixo ou ao lado da opção que te agrada), onde aparecem linhas de programação em HTML. Copia estes comandos, entra no blogger, cria um novo post, entra na opção Editar html e cola.
    Avisa se deu certo, ok?
    Abra@os, Iris

     
  • em 7:55 PM, Blogger Nara disse…

    Legal....vcs são dez hen! O bubleshere serve sim como tutorial... bjs

     
  • em 2:24 PM, Blogger Sonia Furini disse…

    ProfªIris.
    Hoje fiz mais uma descoberta,o tal de bubbleshare,o nome é assustador,mas vamos ver o que descubro para usar.Eu até tirei uma foto na etapa presencial,mas não apareci, acho que ficou muito feia .
    Um abraço.
    SoniaF.

     
  • em 11:45 PM, Blogger Licia disse…

    Que legal...
    as vezes a gente pensa que sabe uma porção de coisas já, e no entanto, quando se deixa aprender.... quanta coisa bacana...entrei aqui para localizar o enderço de blogg de uma colega, de repente a prof Iris começa a falar do nada, desliguei a musica e prestei atenção no que estava acontecendo, fui nos comentários só pra dizer que consegui colocar o endereço de email, e olha que legal, aprendi tb linkar... não sei se a fátima conseguiu, mas pra mim deu certo. Beijos

     
  • em 12:13 AM, Blogger Iris disse…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • em 12:39 AM, Blogger Iris disse…

    Oi, Lícia

    Que bom teres conseguido. Vais ver como facilita as trocas.
    A Fátima conseguiu, sim.
    Agora vou ao teu blog para ver se inauguro o recebimento dos comentários por mail. :)))
    Abra@os

     
  • em 12:41 AM, Blogger Iris disse…

    Olá, Lícia

    Eu novamente. Tentei postar um comentário no teu blog, mas os comentários estão restritos a um grupo. Mandei um mail para ti.
    Abra@os

     
  • em 10:27 PM, Blogger Rosângela Menta Mello disse…

    Este recurso pode ser ótimo, em aulas de reforço, onde o professor poderia utilizálo para explicar atividades complexas, pois o aluno tem a possibilidade de ouvir várias vezes e compreender aquele ponto que não percebeu da primeira vez. Além da facilidade de edição e comentários. Exemplo: num blog de física, matemática, etc.

     
  • em 10:39 PM, Blogger Magda disse…

    Olá...
    Que legal, a cada dia que passa "descobrimos" novidades neste curso, tá muito bom... Aos poucos vamos absorvendo as informações e transformando-as em aprendizagem(conhecimentos).
    Vou tentar seguir as orientações e testar. Bjsss

     
  • em 8:57 AM, Blogger Diário de Bordo PROA disse…

    Achei maravilhosa esta nova opção... ja estou fazendo as primeiras tentativas de gravação.
    Uma abraço!
    Rosi- CRTE Dois Vizinhos - Pr.

     
  • em 3:04 PM, Blogger Ilane Cichelero disse…

    Olá Profe Iris! O que eu acho mais interessante é que a gente entra em lugares que não estavam nos planos de entrar e acaba descobrindo coisas novas em todos os lugares. Não sei o quanto eu descobri deste curso até hoje...

     
  • em 12:31 AM, Blogger Marli Fiorentin disse…

    Olá Iris!
    Vim passear um pouco por aqui para ver como andam as coisas. Fico satisfeita de saber que voltou o recurso da gravação no bubbleshare. Andei explorando outras ferramentas parecidas e não tinha mais tentado. Um beijão a todas vocês.

     
  • em 4:20 PM, Blogger Eliane disse…

    Olá!
    Realmente "vivendo e aprendendo"!!!
    É maravilhoso quando descobrimos algo diferente que nos mostra novas possibilidades. Fico imaginando nossos alunos tendo a mesma oportunidade e outras mais...
    Um grande abraço a todos!!
    Eliane Borgmann

     
  • em 4:06 PM, Blogger Linux Educacional disse…

    Parabéns!!!

    http://www.rafaelnink.com

     
  • em 4:11 PM, Blogger Linux Educacional disse…

    Parabéns pelas suas postagens

    http://www.rafaelnink.com

     

Postar um comentário

<-- Voltar