Especialização em Informática na Educação

18.6.06

Projetos de Aprendizagem

Agora, na etapa a distância do curso, as dúvidas sobre como seguir com os projetos estão surgindo. Estamos habituados a trabalhar presencialmente e a mudança não é fácil.
Tenho a sensação de que está sendo difícil mexer nas páginas dos projetos, sem a aprovação prévia dos colegas, dado que nada foi alterado desde a semana presencial.
Temos lido relatos de que estão estudando, encontrando material novo, mas isso não está refletido nas páginas publicadas.
Penso que ainda não houve a tomada de consciência de que usar um wiki traz um tipo de plasticidade às produções até então não experimentada e que facilita o trabalho a distância.
Quem sabe algumas sugestões ajudem. Vamos colocá-las no nosso wiki.

4 Comentários:

  • em 1:37 PM, Blogger Mara Cecília disse…

    Iris! o problema comigo esta sendo o excesso de serviço, tenho 60 horas de trabalho por semana, na GEECT, ainda nao deram um espaço pra a gente estudar, tenho que preparar aulas e lançar notas, , faço ainda parte de mais um projeto do NET de Blumenau, onde tenho que desenvolver o projeto de educaçao especial, ando mesmo sobre carregada, vou tentar entrar no proa 01 e virtual no minimo 3 vezes por semana, mas esta dificil mesmo, beijos ate mais Mara

     
  • em 10:25 PM, Blogger Lucia disse…

    A questão é que ainda é tudo muito novo. Eu, por exemplo, é a 1ª vez que estou participando de um Curso on-line. Assim que estivermos mais familiarizados com os ambientes, acredito que tudo ficará mais fácil.
    Um abraço.

     
  • em 11:53 AM, Blogger Sandra Josende disse…

    "Não somos muitos,nós somos poucos..." como diz a velha música, da qual lembro somente este verso, estamos unidos por um "só coração" ansioso e apreensivo (como todo o coração apaixonado...) por tantas novidades e expectativas apresentadas por nossos tutores.
    Meu blog é: sandratjosende.blogspot.com

     
  • em 6:09 PM, Blogger suenialino disse…

    Ontem debutei no wiki. Com a ajuda da Fernanda de Brusque, finalmente acessei na frontpage e com as dicas do proavirtualrs ensaiei algumas formatações, não salvei porque não consegui contato com a Marlete, colega do projeto.
    Agora preciso saber como fazer para escrever os textos.

     

Postar um comentário

<-- Voltar