Especialização em Informática na Educação

17.6.06

Preocupações

Enviei um mail para todos os cursistas, mas vários não receberam. Motivo: meu mail foi bloqueado pelo servidor de mail de vários deles, por ser do provedor "terra". Alegam que o bloqueio foi feito em função dos tradicionais spams que vem deste meu servidor.
No mail, avisávamos que:
  • tinhamos aberto um fórum, no espaço principal do curso, para que pudessem pedir ajuda tecnológica;
  • havia novas informações, também no espaço principal do curso, em
    Apoio/Tira-dúvidas.
    Outra preocupação que temos tido é com a leitura dos comentários feitos nos blogs. Tanto a Bea, como a Daniela e eu, temos feito comentários nos blogs, sempre que possível, mas somente alguns nos dão retorno. Fico me perguntando se recebem um aviso por mail sempre que alguém publica um comentário. Esta é uma das possibilidades oferecidas pelo blogger, mas não sei se é ativada, por padrão, ou se é necessário ativá-la.
    Quem souber, ou está recebendo estes avisos, bem poderia nos dar um alô, nos comentários.

  • Saindo dos blogs, para os wikis.
    Hoje a Bea adicionou comentários, nos projetos dos seus "pupilos".
    Será que, ao acessarem seus respectivos espaços, no wiki, perceberão que há, no topo da página uma lingüeta, que leva para eles?

    2 Comentários:

    • em 12:01 PM, Blogger Iris disse…

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

       
    • em 7:44 PM, Blogger Beatriz disse…

      Iris, eu tb estou preocupada porque eu poderia ter esse retorno no fórum. Resolvi, então, enviar uma mail para todos e todos terão que me contatar dizendo se recebeu a mensagem. Dai poderemos ver de fato se todos estão recebendo pelo webmail.
      Um abração
      Bea

       

    Postar um comentário

    <-- Voltar